Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pernas pro ar!!!



Sensação da temporada passada, as meias, que continuam em alta, agora colorem e enfeitam as pernocas modernas.

A meia-calça preta e opaca fio 40, 60 ou 80 é bonita, sim. Mas não causa mais impacto em ninguém e nem em lugar nenhum. Ainda pode ser usada, claro, afinal compõe um visual bem bacana, mas se o objetivo é parecer antenada, esqueça!

Para uma produção atual, invista em uma meia-calça diferente. Existem inúmeras opções no mercado, basta escolher entre as: Coloridas (antes privilégio das moçoilas descoladas, verde, roxa, vermelha, amarela, azul, ah, a cor que você desejar), estampadas (a xadrez é um charme, e tem para todos os gostos: flores, rostos, oncinha, figuras geométricas, etc, etc, etc.) e rendadas (nossa, são sensualíssimas). Existem, ainda, as muitas texturizações como a canelada, que é uma ótima opção para quem estar por dentro, mas sem tanto atrevimento.

A sóbria cinza e a velha arrastão (antes símbolo máximo de audácia) ainda têm o seu lugar, mas para uma produção arrasa-quarteirão, meu bem, siga as sugestões acima e abuse de uma boa dose de ousadia, já!!!

A meia-calça, além de destacar a pernas, as valoriza e embeleza. Eu tenho várias meias e as uso sem medo e com vontade, abusando da variedade com muita propriedade. Ui, adoro!!!

3 comentários:

  1. Dani, linda do meu coração. Eu tava achando que essa coisa de blog era vírus. Hahahahahah... toda desconectada. Agora eu ando por aqui, me atualizando junto com vc, no seu próprio blog!!! Que chic! Sobre as meias amigas, vc há de convir que nem todas as mulheres podem usá-las. Só as poderosíssimas como nós. Hahahahahah.... te amo minha gêmea.

    ResponderExcluir
  2. Voltei!!!!!!!!! Logo no post das meias... Bom! Eu como nato conhecedor de pernas (rsrsrs) diria que as tais meias realmente param quarteirões! e em Dani então.... Xiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Amiga, (poderosa como eu, rsrsrs...), seja muito bem-vinda!!! Te amo demais e para sempre!!!

    Thiiiii... Já tem gente duvidando de sua existência, dizem ser meu alter ego manifestando-se para me elogiar! Ahahah... Imagina se preciso deste subterfúgio quando tenho a você!!! Ailoviú, meu surubim querido.

    ResponderExcluir