Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Com que roupa eu vou - Aprenda a dobrar a manga da camisa



Foi só eu escrever no post sucesso 'Com que roupa eu vou - Semana Dudalina, dia V': Destaque: Dobrar a manga da camisa na altura do cotovelo é um detalhe bem simples, mas que faz toda a diferença no visual. Mas, veja bem, meu bem, nada de enrolar a manga de qualquer jeito e até onde der, faça uma dobradura caprichada que te deixa mais arrumada e ainda mostra os detalhes do punho, caso existam. Aqui ó: (http://danielemoreiraalves.blogspot.com.br/2012/04/com-que-roupa-eu-vou-semana-dudalina_06.html) para a turma antenada me perguntar: "Dani, e como é que faz isso???"



Então, se é para a felicidade de todos e para o bem geral da nação fashion, lá vai:


1º passo: Dobrar a manga na medida de 1/3



2º passo: Dobrar novamente até a metade do punho. O objetivo aqui é definir a altura que se quer e prender as pontas do punho para a aba não ficar aberta e estranha.



Pronto: Além dessa forma ser mais bonita, evita que a manga desdobre toda hora e você ainda garante o estilo em um look casual, sem perder a elegância.



Viu como é fácil?! Cuidado apenas com o acabamento para não ficar torto e nem embolado.



Créditos:
- A camisa é Dudalina (De tanto que eu propago a marca aqui no blog, estão achando que estou sendo patrocinada. Rsrsrs...); - A calça cigarrete azul-marinho é Chaville; - A sapatilha de couro azul-marinho e ponteira de palha é Pé de Fada.

Um comentário:

  1. Mega! Jah tive minha manga dobrada assim pela blogueira mais chique da Galaxiaa!!!

    ResponderExcluir