Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

BOMPRATODOS




BOMPRATODOS

Um conjunto de medidas, anunciado em 04/04/2012 e disponível nas agências BB a partir do dia 12/04/2012, que materializa um novo posicionamento institucional, com base no conceito "Excelência no Relacionamento", estabelecido na Estratégia Corporativa 2012 - 2016 _ é uma nova maneira do Banco do Brasil se relacionar com os seus clientes.

Trata-se de um consistente processo que alia a redução das taxas de juros das principais linhas de crédito para MPE (micro e pequenas empresas) e PF (pessoas físicas) com a elevação dos limites de crédito, estimulando toda a cadeia de produção e consumo da economia.

Vale ressaltar que tudo isso é o resultado da combinação inovadora da metodologia de análise de risco, que prioriza bons pagadores, com a propensão ao consumo da sociedade _ mais um estímulo ao uso consciente do crédito no país. É a marca forte do BB e a sua indiscutível credibilidade que impulsionará, mais uma vez, o mercado.

Com essas medidas, o BB espera aumentar a satisfação de seus clientes (conquistando-os, rentabilizando-os, fidelizando-os e retendo-os), buscar outros que ainda não são clientes BB (através da transferência de recebimento de salários e benefícios - atenção para a Livre Opção Bancária),  aumentar a competitividade e ampliar ainda mais sua liderança no mercado (através do incremento dos negócios de crédito).

Reduzindo o spread teremos um ganho de rentabilidade resultante da concessão de maior volume de crédito uma vez que as modalidades de empréstimos serão ofertadas com taxas de juros menores, sem dúvida um impacto positivo em grandes porporções e em vários níveis.

Esta é uma grande aposta e uma grande sacada do BB, essa empresa bicentária _séria, ética e comprometida com os funcionários, com a responsabilidade socioambiental e com a sociedade, que atua firme como agente fomentador do desenvolvimento do Brasil. Temos que reconhecer e aplaudir a importância deste que é um 'Banco Todo Seu', que está 'O Tempo Todo Com Você' e que agora ratifica-se como 'Bom Pra Todos'. Faço questão de registrar o que sempre digo: Eu tenho muito orgulho de fazer parte desta história!

Agora é contratar, pessoal!!!



O texto deste post é baseado nas matérias de divulgação interna para funcionários (Diretoria de Marketing do BB), externa para o público (Assessoria de Imprensa do BB) e na minha admiração pelo BB.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber que quem já tem empréstimo,vai
    também diminuir o juro do valor do empréstimo.Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Alice,
    Acessando o site bb.com.br você poderá simular e verificar as possibilidades de redução de acordo com a linha contratada, se contemplada pelo programa. Além disso, na sua agência de relacionamento poderá obter informações detalhadas sobre todas as vantagens do programa.

    ResponderExcluir