Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Com que roupa eu vou - Semana Dudalina, dia II


Para atrair a atenção e o mercado femininos, a Dudalina produz camisas sociais com diferenciais como a qualidade da matéria-prima e o charme dos detalhes, transformando uma peça que poderia ser básica em objeto de desejo fashion.

Para atender a necessidade de estar bem vestida aliada à vontade de estar bem vestida, a camisaria, que associa a marca às mulheres exigentes, decididas e poderosas, imprime em cada peça o bom gosto, o requinte e a sofisticação, produz um resultado impecável e ganha cada vez mais adeptas.

Vamos ao look do 2º dia...
Duas cores que eu adoro _rosa bebê e azul marinho_ em uma única peça = camisa-linda-quero-pra-mim!!! Rs...











- Esta camisa da foto é irmã da de ontem, mesma coleção (a nova da Dudalina) e mesmo valor: R$ 249,00;
- A calça cigarrete azul marinho é da Chaville, uma ótima descoberta (Conquista made in Minas, rs...);
- O sapato, scarpin de couro azul marinho, é Mondrian, outra excelente descoberta conquistense by MG;
- E a bolsa de couro azul marinho é a minha paixão do momento, não consigo desgrudar dela!

Citei tanto Vitória da Conquista, né?! Então deixe eu dar o serviço completo, rs... Aqui, na minha atual cidade, encontra-se Dudalina na DMK Menswear, que apesar do nome restritivo também tem a marca feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário