Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Com que roupa eu vou - Semana Dudalina, dia I

Dudalina é uma marca que sempre admirei na camisaria masculina por causa do corte perfeito em tecidos de qualidade, com acabamento e caimento impecáveis. E eis que em 2010 o grupo lançou a Dudalina Feminina, camisas para mulheres que decidem, daí minha admiração virou adoração, rs...

Amo camisas e as da Dudalina Feminina fazem com que estejamos sempre bem vestidas, fashion, lindas e elegantes em qualquer ocasião. Como apresentadas nos sites "A excelência do corte, a diversidade do formato dos punhos e os aviamentos luxuosos, são itens que fazem a diferença. Além disso, as camisas são versáteis e curingas, com passagem livre no ambiente corporativo e na composição de looks casuais".

O "Com que roupa eu vou" desta semana será todo Dudalina Feminina, vamos sair por aí esbanjando charme e sofisticação.

1º dia...
Destaque para os detalhes: Colarinho e punhos contrastantes (adoro!), cor arrojada com poá levando para o mundo dos negócios o life style contemporâneo, botões e fita rigor de cetim coloridos para arrematar.







- Esta camisa da foto foi inaugurada hoje, é da coleção nova da Dudalina, corra que ainda poderá encontrá-la para comprar: R$ 249,00;
- A calça é velha de guerra: Cigarrete preta da Zara;
- O sapato, meu fiel companheiro de jornadas laborais: Scarpin de couro preto da Santa Lolla.

Onde encontrar Dudalina na Bahia: Duas lojas próprias em Salvador (Salvador Shopping e uma futura no Shopping Barra) e em várias multimarcas por todo o Estado.

http://www.dudalina.com.br/sa/pt_br/index.php e http://www.dudalinafeminina.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário