Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Unhas lindas: Rosa antigo

Algumas pessoas me perguntaram sobre o esmalte que eu estava usando nas postagens 'Com que roupa eu vou - Semana Dudalina, dias I, II, III, IV e V', então resolvi responder aqui na seção 'Unhas lindas', afinal já queria mesmo fazer um post sobre ele.

O esmalte é o "Rosa Antigo da Colorama", e é o meu eleito dos últimos tempos. Pinto as unhas semanas consecutivas com esta cor.



Clássico, lindo, charmoso... Estou apaixonada por ele!
É um rosa mais fechado, elegante e discreto, ideal para o dia-a-dia pois combina com tudo, e ainda confere ares romântico e sofisticado ao visual.

Aprovadíssimo: A cor é intensa, o líquido é cremoso e a cobertura é perfeita, bastam duas camadas e pronto... Unhas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário