Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Com que roupa eu vou - Semana Dudalina, dia IV

Camisa branca é essencial, é clássica, é básica, é versátil, é atemporal, é peça-chave em qualquer guarda-roupa feminino.

Eu adoro camisas e a-d-o-r-o camisa branca! Tenho várias e mais uma é sempre bem-vinda! Assim que vejo um modelo diferente, seja pelo tecido, pela silhueta ou pelas variações de punhos, mangas e golas, já começo a imaginar uma produção com a peça.

E para aquele momento importante, dia e ocasião em que se precisa estar impecável e quer se sentir especial, você precisa ter não uma camisa qualquer, mas A camisa. Hoje, sendo um dia como esses, portanto, eu não poderia vestir outra que não esta:















Existe combinação mais perfeita que branco e preto? Creio que não... Eu adoro, é chique, linda e não tem erro!

Seguem os componentes da minha produção de hoje:
- Camisa branca fan-tás-ti-ca, de algodão egípcio, com punho de renda guipir francesa e botões de cristal Swarovsky, da nova coleção da Dudalina, R$ 449;
- Saia preta, modelo lápis de cós alto, da Siberian;
- Sapato boneca de couro preto da Arezzo;
- Bolsa preta de couro da Corbeluxe.

Um comentário: