Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Linda e leve, como a vida deve ser.

Caminhando e cantarolando, seguia feliz para o meu trabalho, 06:50 da matina de mais uma segunda-feira.
Daí escuto: -Tá feliz hoje, hein?! Viu passarinho verde(*)?
Ao que respondi: -Estou feliz, sim, como estou todos os dias. Eu não tenho problemas, tenho uma família fantástica, amigos, trabalho, tudo em minha vida está encaminhado. O sol está radiante e hoje é segunda-feira.
Claro que teve réplica: -Exatamente, hoje é segunda-feira. Ninguém estaria com este sorriso no rosto e com este ar alegre se não tivesse acontecido nada muito especial...
E ainda me dei o trabalho de responder: -Eu sou feliz, simples assim!
Ele não se contentou: -Tá... Me engana que eu gosto!
Eu fui obrigada a finalizar: -Ah, antes que eu me esqueça, bom dia para você também!

Aff... Oh, gente chata, infeliz, mal-amada e amargurada! Aff... Me deixe em paz, viu?! Rs...
Hoje é segunda feira e meu dia está só começando! E que ele seja incrível, assim como o de vocês.

...Don't worry about a thing,
'Cause every little thing gonna be all right
Saying , don't worry about a thing
'Cause every little thing gonna be all right
Rise up this morning
Smile with the rising sun
Three little birds
It's by my doorstep
Singing sweet songs
Of melodies pure and true
Sayin',"This is my message to you"...

Música: Three little birds - Bob Marley (Ele sabia de tudo!!!)

(*) E se ele imaginasse que ver um passarinho verde, ou de qualquer outra cor, não me faria nada feliz... Morro de medo! Rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário