Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

domingo, 2 de agosto de 2009

573 kg

Para começar a sexta-feira tomei um café da manhã beeem servido, iogurte com granola, uma mega caneca de chocolate gelado e pão francês com todas aquelas coisas gostosas dentro (frios e muito queijo). Bobó de camarão para turbinar meu almoço (afinal era sexta-feira, dia de avacalhar, ahahah...), mas equilibrei com suco de limão, rs... E à noite uma batata suíça röstí recheadíssima com creme de queijos, camarões e pimenta rubra com suco de limão de novo (adoro!) para acompanhar. Ficarei sem comer por 3 dd, pensei, mas esqueci no dia seguinte.

Sábado, sem pressa, quase não levantei da mesa matinal (cuscuz com manteiga e carne do sol frita faziam parte do menu, sem falar dos bolos e, claro, da mega caneca que desta vez estava cheia de café com leite. Dois pratos (de homem, rs...) de feijoada carioca completona acalmaram meu famélico estômago no almoço, que teve ainda caldinho com torresmo de entrada e torta búlgara e sorvete de sobremesa, aff..., e haja limonada suíça, rsrsrs... (ainda mais agora que descobri que emagrece!). Um acarajé com vatapá e camarão na vinda para casa, hum... babei só de lembrar. Havia ainda a promessa (a qual não conseguia parar de pensar) da "noite de filmes e beijus" (Jesus, valei-me!).

Domingo, contentaria-me com o hamburguezinho acompanhado de bacon e catupiry com suco de laranja no café, se alguém não tivesse feito a gentileza de me lembrar da pizza de pepperoni (que eu aceitei só por educação, eheheh...). Uma pocket potato de strognoff de filé mignon com champignons foi o almoço e desta vez tomei um copão de 500 ml de refrigerante (eu nem gosto muito, mas já que é para beber que seja com vontade, monstrinha!!!). Como era domingo no shopping não poderia rejeitar o lanchinho da tarde composto por uma fatia grande de torta sertaneja (banana da terra frita, muzzarela e carne de fumeiro) mais uma trufa de chocolate meio-amargo para arrematar, delícia! Ao chegar em casa, senti o cheiro de sopa de feijão, adiei, mas não resisti, tomei um prato fundo com 2 pães (ah, tudo tranqüilo, geralmente são 2 pratos com 3 pães, rs...). Pronto, alimentada!

Agora, analisando friamente, não falei de frutas, verduras e legumes porque, de fato, não fazem parte do meu cardápio calórico (ah, fala sério, comida para ser gostosa tem que ter como pré-requisito gorduras trans, kkkkk..., nada de coisinhas saudáveis _ não gosto!) Também não citei a realização de nenhuma atividade física... Aliás, o que é isso? Como sou boazinha, para ajudar o meu cérebro a não sentir-se culpado (até parece que ele se importa), agendarei sessões de drenagem linfática para exorcizar qualquer gordura que queira se instalar, huahuahua..., deitarei na maca, fecharei meus olhinhos e estará tudo resolvido!

Maaaaas, imediatamente falando: Será que terei roupa para trabalhar amanhã??? Apelarei para a cinta reforçada na barriga e faixas compressoras enrolando coxas, glúteos e até panturrilhas, ahahah... Ahhh, quer saber, eu vou é dormir, com 573 kg a mais, é verdade, depois deste final de semana de farra gastronômica, mas feliiiz porque comer é bom, bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário