Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ode à academia

Quem me conhece vai dizer: "Isso é uma piada!!!"

Quem diria que um dia eu escreveria sobre academia de ginástica... Aquele ambiente inóspito, onde dos aparelhos surgem animais ferozes com presas e garras afiadas para nos assustar, nos arranhar e nos morder... Cruzes!

Bom, continuo sem gostar (puxar ferro, sentir os músculos se estilhaçando, calo na mãozinha, malhadores vorazes, ...) e continuo achando um saco (correr, pular, suar, ...) , mas compreendi, que apesar de sentir-me torturada, tenho que submeter-me ao sacrifício; sim, é preciso!

Velho lenga-lenga: Mil e um compromissos inadiáveis no mesmo horário da aula, necessidade de descansar, etc-etc-etc... versus Nova matrícula: Trinta anos instalados na couraça castigada, lei da gravidade agindo impiedosamente, etc-etc-etc...

Entoar o mantra 'Nada mais rápido e eficaz para o resultado que eu quero do que malhar pesado na academia', roupitchas modernosas para estimular e personal trainer* pegando no pé ("Bora, Danizinha!")... Desta vez vai!!!

Vou ficar grande e forte... E ganhar o título "Garota Hangar 45". Ahahah...

* Fraaaaancys, te adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário