Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

domingo, 9 de agosto de 2009

Dia do meu pai, o melhor do mundo!

Domingo de sol, radiante e lindo como o homenageado.

Sorridente, querido, forte, flexível, tranqüilo, atencioso, carinhoso, guerreiro, emotivo. Sempre pronto e atento. Sensível e generosíssimo.

Lírio dourado, Diamante negro, OCA, Osmarão, Malo, meu painho, meu herói.

De riso fácil e olhar de menino. Virtudes e confiança inabaláveis. Ele é grande, enorme, gigante. Fantástico.

Amor, cuidado, proteção, referência, valores, tudo se funde e se resume nele. Não poderia haver melhor. Se não existisse, teria que ser inventado, perfeito, exatamente assim como ele o é.

Osmário Costa Alves, minha homenagem a você que é o melhor pai do mundo! (E isso não é um clichê, realmente é o melhor de todos que eu conheço, por tudo que eu ouço e por tudo que eu vejo.)

Pai, te admiro e te amo, intensa e profundamente!!!
Muitíssimo obrigada por tudo, meu querido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário