Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

sábado, 8 de agosto de 2009

07.08.09... e 10!!!

Para completar a seqüência cabalística do meu aniversário (dia:07, mês: 08 e ano:09), o dia (lindo, fresco e com o sol _meu astro regente_ brilhando intensamente) e a noite (linda, arejada e de lua cheia) foram nota 10!!!

E ainda caiu numa sexta-feira, que maravilha! Não trabalhei, fiz várias coisas fantásticas (o dia rendeu que foi uma beleza!) e fiz só as coisas que eu queria fazer (nada melhor, rs...), passei a maior parte com minha adorada família (que a cada dia me surpreende com infindáveis doses de mais amor), recebi muuuuuitos abraços e beijos (ai, adoro!), mensagens de todas as formas, telefonemas de todas as partes, presentes e carinho, muito carinho. Me senti tããããão querida, que delícia!!! A noite culminou com uma comemoração badalada e fantástica com pessoas muito benquistas. Aiai...

Amei o meu dia!!! A-M-E-I!!!
À todos os queridos participantes, o meu muitíssimo obrigada!!!
Felicidades contínuas para nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário