Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Na minha teia

"Eu adoro andar no abismo
Numa noite viril de perseguição
Saltando entre os edifícios
Vi você
Em poder de um fugitivo
Que cercado pela polícia,
Te fez refém lá nos precipícios
Foi paixão à primeira vista
Me joguei de onde o céu arranha
Te salvando com a minha teia
Prazer, me chamam de Homem-aranha
Seu herói..."
Música: Homem-Aranha de Jorge Vercilo.

Para quem também é fã do Spider-Man, o aracnídeo mais querido e popular do mundo, e um dos principais super-heróis de todos os tempos e do universo fantástico das histórias em quadrinhos, pode anotar na agenda:

O personagem da Marvel Comics já tem data de estréia do seu 4º filme: 06.05.2011.

Apesar do enredo ainda não ter sido divulgado, as filmagens terão início em 2010 e contaremos com as participações de Tobey Maguire como o protagonista Peter Parker e de Kirsten Dunst no papel de Mary Jane Watson. A dupla que tinha obrigatoriedade contratual para os três primeiros longas, resolveu estender para o quarto filme. Já para os 5° e 6º, que já estão sendo negociados, ainda não chegaram a um acordo.

Adoro Homem-Aranha. Adoro HQ. Adoro cinema.
Adoro, adoro, adoro!!!
Eba... Já estou contando as horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário