Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Um toque de sofisticação

Temperatura de 21°. Chuva durante o dia e à noite. Vento de 15 nós.

A estação mais chique do ano nos permite estar aquecidos e na moda
ao mesmo tempo. Como o inverno em Salvador não é tão frio, temos
que aproveitar dias como os de hoje para usarmos tudo que temos no
armário.

Que tal deixar seu pescoço mais quentinho e muito mais charmoso?

São muitas as opções, lenços, cachecóis, pashiminas, estolas, echarpes,
keffiyeh. Os materiais e comprimentos variam tanto quanto os preços
e as formas de usar.
Olha algumas das amarrações que gosto e uso bastante:














Escolha o que melhor combina com seu estilo e saia desfilando por aí
na estação do glamour e do requinte.

É um detalhe que faz toda a diferença, além de dar um toque
especial e sofisticado ao seu visual.

Ai... Adoro!

Imagens do catálogo Hermès - Paris - Outono/Inverno 2009.

4 comentários:

  1. Realmente!! sofisticada e elegantes como vc... Poucas!

    ResponderExcluir
  2. Particularmente não vejo diferença...
    Prefiro o nada, como sempre...

    ResponderExcluir
  3. Mamãe,o site esta bombandooooooooooooo,e eu gostei D+ desta matéria, meu ♥. E gostaria de aproveitar que estou aqui para pedir para fazer uma matéria sobre mim.kkkkkkkkkkkkk... Queria que você soubesse que eu te adoro de todos os tipos e formas que você for e estiver. Gosto de ter uma mãe delicada ,cuidadosa, inteligente,bonita, e principalmente em uma boa forma rsrrsrsrrsrrsrrsrsrsrrsrrs. Te amo D+, lindona!
    E tenho orgulho de ser sua filha do ♥.

    ResponderExcluir
  4. Thi, você é o máximo!
    Van, sei que me acha linda de qualquer jeito! Ahahah...
    Filhota, como você me surpreende! Te amo!!! A-d-o-r-e-i seu comentário e já providenciei sua matéria, rs...
    Muitos beijos para os três.

    ResponderExcluir