Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Surpresa antecipada


Nathalia (filha) disse...
Mamãe,o site esta bombandooooooooooooo,e eu gostei D+ desta matéria, meu ♥. E gostaria de aproveitar que estou aqui para pedir para fazer uma matéria sobre mim.kkkkkkkkkkkkk... Queria que você soubesse que eu te adoro de todos os tipos e formas que você for e estiver. Gosto de ter uma mãe delicada ,cuidadosa, inteligente, bonita, e principalmente em uma boa forma rsrrsrsrrsrrsrrsrsrsrrsrrs. Te amo D+, lindona!E tenho orgulho de ser sua filha do ♥.
Comentário postado em 21 de julho às 20:06. (Um toque de sofisticação).


Ao ler o seu comentário (lindo!), falei (depois do abraço, do choro, do beijo e do agradecimento, é claro): "- Oh, amor, eu tinha pensado em fazer um texto maravilhoso em sua homenagem para postar no dia do seu aniversário."
E ouvi: "- Eheheh... Eu tinha certeza disso!"

Intimada!!!
Ela nunca exige, mas seu pedido é uma ordem para mim, sempre!
Derretida!!!
Ela vem assim com esse jeitinho e me ganha fácil, facinho.

Agora terei que recorrer ao meu arsenal de inspiração que estava acumulando para o dia 13 de agosto, rs...

Nath é incrível, quem vê se encanta e quem conhece se apaixona!!!

A minha filha é tudo que um dia eu sonhei, aliás, ela é o sonho de toda e qualquer mãe, e mais que isso: ainda consegue superar as expectativas. Não estou exagerando, é real.

Igualzinha a mim, em tudo... Rosto, corpo, jeito.
Ou melhor, ela é infinitamente melhor que eu, em tudo!

Nathalia é linda, é a princesa da mãe, uma boneca querida e amada, muito amada. É uma criança maravilhosa e surpreendente.
E é o xodó da família; ótima neta, bisneta, sobrinha, prima e filha.

Das qualidades que posso citar rapidamente: Inteligente, responsável, estudiosa, aplicada. Doce, educada, carinhosa. Corajosa, forte, valente, destemida. Ativa, extrovertida, esperta, simpática. Graciosa, charmosa, amiga, atenciosa, tranqüila. Uma menininha serelepe, brincalhona, engraçada, sorridente e divertida. Cheirosa, delicada, talentosa, fofa, dengosa. Chique, fashion, antenada. Alegre, obediente, desinibida, tagarela que só ela. Uma florzinha rara, atrevida, danada, da língua afiada. Virtuosa, belíssima, especial, iluminada.

Ah, e é a minha consultora-editora-primeira leitora-revisora aqui no blog, rs... Submeto à sua fina apreciação e análise (crííítica) as matérias, o layout, cada novidade; só é postado depois que ela
aprova. E ainda é minha informante e meu termômetro, me atualiza sobre o que ainda posso falar e sobre o que tenho que esquecer.

Sou uma mãe coruja mesmo. Mas ela merece!
O prazer e o orgulho de ser sua mãe são indescritíveis.

Ela é o meu amor infinito, inexplicável, incomensurável!
Vivo por ela. E morrerei por ela, se preciso for.

Agradeço diariamente, muitíssimo obrigada, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário