Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia da reciprocidade

Não sou sentimental, não mesmo.
Mas sou extremamente sensível e emotiva.
E tem dias em que os sentimentos estão ainda mais à flor da pele.

Hoje eu passei o dia inteirinho chorando...
Cada mensagem enviada, cada abraço dado, cada palavra dita,
cada olhar trocado, me tocava pro-fun-da-men-te.

Como é maravilhoso ter amigos!
E mais do que isso, como é maravilhoso ter a certeza de que também
sou considerada assim.

A amizade para mim é sagrada, sou totalmente devotada.
É amor, e eu amo muito!!!

Aos meus AMIGOS... os do dia-a-dia, os de todos os dias,
os de vez em quando, os de quase nunca, os de sempre,
os ausentes, os presentes, os que são um presente, os de
dentro de casa, os fofos, os chatos, os legais, os mais, os
insanos, os certinhos, os ouvintes, os tagarelas,
os defensores, os inofensivos, os loucos, os protetores,
os grudados, os descolados, os amigos-pais, os amigos-filhos,
os amigos-irmãos, os amigos-primos, os excêntricos, os normais,
os de infância, os de adolescência, os de juventude, os da vida
inteira, os para a vida toda, os das escolas, os das faculdades,
os dos trabalhos, os parceiros, os bons, os ótimos, os incríveis,
os fantásticos, os colegas, os companheiros, os abusados,
os diferentes, os idênticos, os ciumentos, os divertidos,
os exigentes, os novos, os antigos, os sábios, os sabidos,
os dedicados, os desligados, os atenciosos, os antenados,
os de longe, os de perto, os fiéis, os de fé, os fundamentais,
os indispensáveis, a todos vocês, ...o meu muito, muito obrigada!

Dia 20.07, dia internacional da amizade e dia do amigo.
AMIGO " Pessoa a quem se está ligado por uma afeição recíproca."

5 comentários:

  1. Não sei se consto firmemente desse hall privilegiadíssimo, mas adoro me sentir sua amiga e sentir seu carinho, Danizinha! Voltarei aqui para visitar sempre. O layout ficou um abafo com essa sua foto fofa!
    :*

    ResponderExcluir
  2. 20 de julho, também é o "Dia do Amigo" e amigo e reciprocidade são coisas inseparáveis...

    Para você que é a minha sobrinha número 01 jamais poderei não ser recíproco a seus apelos...

    Um graaaaaande beijo e o desejo de muita felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Você chorou, e quer fazer todos chorarem com sua linda mensagem! Mas não esperava menos de uma pessoa tão intensamente linda como você!
    Te Amoooo!

    Beijão Linda!

    ResponderExcluir
  4. PRIMAAAAAA.....

    Seu blog está lindo e supreendente como vc..Aorei tudo nele.E quanto ao dia do amigo foi mais para solidificar ainda mais a nossa união;parceria e AMIZADE.... TE AMO LU

    ResponderExcluir
  5. Salix, Van, Thi e Primão: Todos habitantes do meu coração!!! Muito, muito obrigada! Beeeeijos.

    ResponderExcluir