Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

terça-feira, 14 de julho de 2009

A primeira vez a gente nunca esquece...

Me lançando na rede.
Olhos vendados. Peito aberto. Corajosa, ousada, destemida.
Aposto alto, corro riscos. E mais do que viver de sonhos, eu os realizo.

Informação e network. Cultura e entretenimento. Música e fotografia. Arte e decoração. Cinema e teatro. Atualidade e futilidade. Política e economia. Dança e lazer. Moda e beleza. Ecologia e astrologia. Esporte e saúde. Novidades e recordações. Turismo e leitura. Contos e fatos. Educação e comportamento. Ações e sentimentos. Sensações e gastronomia. Bichos e pessoas. Tudo me interessa.

Sempre gostei de escrever. De falar, então, rs...

Adoro contato. Adoro gente. Adoro poder me comunicar, trocar, interagir.

Agora resolvi compartilhar o que penso com mais e mais pessoas. As de dentro da minha roda, sempre tão atentas, e as que estão além do meu ciclo.

Novos horizontes.

Palavras que antes não despertavam meu interesse têm dominado a minha atenção ultimamente: 'Blog' é uma delas.

Aqui estou... Despretensiosa. Divagando. E a primeira vez a gente nunca esquece!

Ah, hoje, 14.07, é o Dia da Liberdade de Pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário