Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Jau, me espere!

Rapaaaz, quinta-feira de novo, ensaio do Afrodisíaco de novo e eu não irei de novo; tô arrasada!, aff...

De uma quinta para outra é só programação: Combinação do melhor horário para a saída, esquematização para comprar os ingressos, escolha da roupa, hoooras cantarolando as músicas, passo a semana inteira só falando nisso, quando chega o dia, ixe...

Por alguma razão ou sem nenhuma razão, o ensaio não vira evento, rs... E eu que já tinha dado o programa como certo, e tendo rejeitado todos os outros, fico com a cara mexendo. Qüénqüénqüénqüénqüén...

Imagina, a retomada daquela “atmosfera bonita, alegre e de poesia” (ai, fui tão feliz naqueles ensaios lááá em 2005, uma multidão multicultural, multiétnica, multitudo, embalada pela deliciosa sonoridade, mistura e qualidade da banda), em plena Praça Tereza Batista no Pelourinho, ele (fantástico) cantando a minha música (Flores da Favela) e outras tantas músicas maravilhosas e eu não estou lá nem dando pinta e nem prestigiando, ah..., ainda mais que ele prometeu: "Vão estar na praça a fina-flor da percussão baiana, aliada a elegância da música clássica, para que as pessoas compareçam e sejam felizes", ah...

Eu adoro Jau, compositor excelente, músico de mão cheia e cantor de verdade, além de ter presença de palco, tem uma voz melodiosa, ele é completo. Seja no Olodum, no Vixe Mainha, no solo O Afro, e agora novamente no Afrodisíaco _ eu não posso perder!

Flores da Favela
Composição: Jauperi

Ela revirou minha cabeça
Deixou tudo fora do lugar
Deu um nó de quase me enlouqueça
Impossível foi me controlar
Iê, iêêêê, eu vou dar um beijo nela
Beijo de maluco pra neguinha que é só minha
Uô! Ô! Ô! Ô!
Iê, iêêêê, eu vou dar um beijo nela
Pra bater no coração
Pra olhar o seu olhar
Uô! Ô! Ô! Ô!
Pra pegar a sua mão
O meu beijo te beijar
Iê, iêêêê, eu vou dar um beijo nela
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Iê, iêêêê, eu vou enfeitar a noite de amor
Vou derramar o mar, aaaah, no luar
Os vinhos, nos vinhos, nos sabores
Nas cores da janela, flores da favela
Tudo é ela
Iê, iêêêê eu vou te beijar...

Vou ficar aqui cantando a minha música e sofrendo horrores, rs...
O show deve estar começando agora, snif...
Quero só ver, semana que vem é o último, aiaiai... (Não perca, é muito bom, vá também!)

2 comentários: