Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

15.07, Dia Internacional dos Homens

Porque eles me encantam;
Porque eles são másculos, viris e fortes;
Porque eles me bajulam e fazem com que eu me sinta o máximo;
Porque eles são pacientes, atenciosos e submissos;
Porque eles são batalhadores, trabalhadores e provedores;
Porque eles suportam meus devaneios e riem de minhas besteiras;
Porque eles bancam minhas frescuras e vaidades;
Porque eles são gentis, prestativos e compreensivos;
Porque eles me dão ouvido e me respeitam;
Porque eles são inteligentes, criativos e sagazes;
Porque eles são atentos e observadores;
Porque eles são sensíveis e divertidos;
Porque eles são éticos e virtuosos;
Porque eles me amam e vivem só para me agradar e me fazer feliz.

A todos os homens maravilhosos de minha vida os meus parabéns
por este dia mais que merecido!!!

3 comentários:

  1. Obrigado por se lembrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm
    Não sei não!!! Quem inventou este dia, na verdade vcs teem um dia, nõs temos o ano inteiro ( menos o dia de vcs é claro )
    Isto é mais que ilógico um dia só para agente, não dá..... kkkkkkk

    ResponderExcluir