Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

;)

Hoje é sexta, só se zanga quem é besta!!!
Ahahah...

Cante, sorria e internalize:
"... Don't worry
Pra não se estressar
Be happy
Pra se alegrar
Relax
Que tudo fica diferente

Stress faz adoecer
Amor rejuvenescer
Sorria mais
E leve a vida
Simplesmente..."

Este é o meu lema!!!
E este símbolo do título é a minha cara: Sorrindo (sempre) e piscando o olho (porque eu adoro)!

Agora, com licença, vou dar um pulinho ali no Soho, admirar a minha linda Baía de Todos os Santos e me encantar (mais uma vez) pela Av. Contorno.

Música: Don't worry Be happy - Mart'nália

2 comentários:

  1. Chick demais!!!!!!!!!!! Desde o niver de Veveta que não vou lá! rsrsrs
    Beiju!!!

    ResponderExcluir
  2. Eheheh... Depois postarei aquela foto nossa fantasiados no Soho, niver de Ivetinha, aguarde! Chique no último!!! Ahahah...

    ResponderExcluir