Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Maaaaagra

Sim, estou magra, magérrima! E agora?

As pernas longas, sem fim; a cintura parece que vai partir ao meio de tão fina; as pessoas me olham e exclamam: "Dani, como você está magra!"; e agora o meu corpo entendeu que quer ser slim e já não preciso submeter-me ao sacrífício para isso, incrível! Graças a Deus o processo de emagrecimento, ou ao menos de não engordar, se estabilizou e já virou natural (se é que posso chamar de natural), porque deixar de comer bem e muito um dia sequer para mim é um enooorme sacrifício, rsrsrs..., só vale para entrar e sair fácil "daquele" vestido fantástico "naquele" dia especial!

Mas, definitivamente, resolvi não perseguir mais o manequim "mini-super-PP", não me cabe, simples assim! Pra ser bem sincera, nem acho bonito a magricela, acho que estava surtada quando me enveredei por essa empreitada! E nem estava participando de um reality show e nem estava decepcionada, rsrsrs..., estava surtada mesmo!

Assumirei a minha forma voluptuosa e todas as minhas curvas, eheheh... Adoro o meu corpo, acho ele lindo e estou muito feliz com ele! Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário