Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ei, olhe pro meu pé! - Setembro, meu mês de mulherzinha III - Sapatos



Definitivamente enlouqueci... E comprei 05 novos pares de sapatos para minha coleção maravilhosa!!! Ai, que felicidade!!! Amo, adoro sapatos e amo, adoro comprar sapatos!!! É o meu vício fashion!!!

E o que fazer para guardá-los se as minhas sapateiras já estão completas com os outros 65 pares??? Xiii... Terei que providenciar mais uma sapateira e depois comprar mais sapatos para completá-la também! Rsrsrs...

Enfim, segue a relação e as fotos das minhas mais novas aquisições fenomenais para que se inspirem e comprem também:

1. Sandália oncinha: Já tenho uma sandália de onça, alta e de salto fino (adoro esse modelo de calçado, mais feminino e sensual é impossível), mas as tirinhas são tão estreitas que a estampa não se destaca por isso vivia "caçando outra oncinha", rsrsrs... E eis que finalmente encontrei, e é um exemplar espetacular: lindo e chiquérrimo! A outra sandália é mais dia-a-dia, esta é mais glamourosa, enfim, oncinha sempre e em todos os momentos! (Somar-se-ão à sapatilha de oncinha, à rasteirinha de oncinha e ao scarpin de oncinha, êêê... Só dá essa esta estampa fashion!);






2. Peep toe rosa antigo: Rosa é a cor da mulher, tá definido e fim de papo. E o rosa antigo é luxuoso. Um das cores do momento e tão cobiçada por mim agora já compõe a minha sapateira, eba, eba,eba! Procurei bastante até encontrar o modelo ideal, daquele que olhamos e pensamos "ai, que lindo, este é a minha cara!", e o meu é de babar;





3. Sapato de boneca azul candy: Uma só palavra: Perfeito! Estou trêmula de vontade de colocá-lo logo em meus pés e sair desfilando por aí! Eu e o meu lindo sapatinho feito de nobuck, cheio de recortes charmosos e salto diferentérrimo;




4. Peep toe vermelho melancia: Peep toe é o má-xi-mo, e vermelho então...! Vermelho é a minha cor favorita. Sempre tenho que substituir o peep toe vermelho mais antigo por um novo e estava em cólicas porque não estava encontrando um fantááástico para fazer a troca, rsrsrs... Rodei vários shoppings e sites, várias vezes, até achar este sapatinho que foi feito especialmente para o meu pezinho, lindo demaaais!




Fiz três lindas composições (produções já postas no cabideiro) que estou louca para estrear com ele:
I. Navy, a clássica moda náutica: Vou de bermuda branca alfaiataria, blusa listrada de azul-marinho e branco, colar de pérolas com direito a rosa de tecido, outros acessórios discretos dourados, bolsa vermelha e... adivinhe o que estará no meu pé?
II. Black glam: Calça preta alfaiataria corte reto, blusa preta de ombros destacados com preguinhas, cintura marcada com cintinho preto e detalhes de correntes douradas, bolsa preta e... adivinhe o que estará no meu pé?
III. Destaque: Vestido verde-real, tomara-que-caia corte clássico, e... adivinhe o que estará no meu pé? Esta produção é a mais ousada e ganhará ares sofisticados com o colar cor-de-mel e a carteira em tons terrosos e bordada com a cor da paixão, te mete!

5. Tênis oncinha: Ahá, sucumbi ao tênis. Maaas, alto lá, não é um tênis qualquer; mesmo porque se fosse, eu não o compraria e muita menos o usaria. Tênis para mim só para ir à academia, e como não vou à academia, não uso tênis, ahahah... Porém, estava eu distraída dando um bordejo no shopping, quando ouvi um "psiu!" insistente vindo da vitrine. Olhei, o vi, virei o rosto afinal pensei que não era para mim, pois um tênis não ia querer manter um relacionamento comigo haja vista a minha esnobação para cima dele há tanto tempo, ele insistiu... Dei uma oportunidade, olhei de novo e vi que era um tênis de passeio... Ele piscou para mim... E percebi então todo o seu charme e diferencial. É um lindo tênis de passeio, baixinho, molinho, quase não é tênis, rsrsrs... de couro, detalhes em ouro velho e (tcharam!) de oncinha, ahhh... lembrei-me imediatamente da viagem que farei e que precisarei andar bastante, então que seja linda, fashion e confortável... Carreguei ele na mesma hora para minha casa!




Sapato nuuunca é demais... um modelo específico... aquela cor especial... Só compro porque preciso mesmo de cada um deles, rsrsrs... Além de luxúria, deleite e prazer, é claro!

Em tempo: Sapato é uma peça do vestuário criada com a finalidade de proteger os pés. Mas que hoje já transcendeu sua função e serve como adorno e acessório de moda, tendo também uma função social.

2 comentários:

  1. Como assim não vai a academia??? e aquele corpo escultural que vi em publicações por aí?? e a promessa: Eu voltarei?! ai...ai Pedregueira!!!

    ResponderExcluir
  2. Fazer o quê, gato-garoto, eu nasci assim!!! Ahahah...
    Quanto à promessa: Não me pressione, sem cobranças, please!!! Senão desestimulo ou desisto só por birra!!! Ahahah...

    ResponderExcluir