Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

sábado, 18 de setembro de 2010

CRÔNICA - A mudança

ELA ESCREVE:

Tesouro,

Só quero um espaço no seu closet para as minhas roupas e, principalmente, um espaço para os meus sapatos (que são muitos).

Ah, separe um lugarzinho para as caixas das jóias, das bijoux, dos cintos, dos lenços, echarpes e afins, por favor.

Um pequeno detalhe, mas muito importante: Teremos que transformar aquela sua mesinha de canto do quarto em penteadeira (e com direito a um espelho enorme) porque preciso acomodar minhas necessáires de maquiagens, meus cosméticos e meus perfumes.

Outra coisa, qual carro ficará com a garagem coberta, o seu ou o meu?

Te amo, viu?!

Beijo.


ELE LÊ:

1* parágrafo: Tô lenhado...
2* parágrafo: Ih, rapaz! Por que mulher tem que carregar tanto troço assim?
3* parágrafo: Pô, velho... Lá vem mudança! Já vai começar mexendo na decoração do ap... Será que é mesmo uma boa idéia?
4* parágrafo: Puuuuutz...


ELA COMPLETA:

P.S.: Tava aqui imaginando, amor, como vai ser legal morarmos juntos... Neste momento estou saindo do seu banheiro (quer dizer, nosso banheiro)... Ops, a toalha caiu...


ELE RESPONDE O E-MAIL:

Considere tudo providenciado!
Venha looooogo!

Amo você!
Beijos na boca.

2 comentários:

  1. kkkkkkk... agora vou morrer de curiosidade sempre!! querendo saber de onde vem essa inspiração!

    ResponderExcluir
  2. Eheheh... Viu, só?! Para se inteirar das novidades vai ser obrigado a me acompanhar (ainda que virtualmente e através do Blog)!!! Saudade sem fim!

    ResponderExcluir