Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

sábado, 18 de setembro de 2010

CRÔNICAS

As pessoas me pergutam:
"Dani, você é tão criativa, por que você não escreve um livro?"

Sempre escuto:
"Oh, Dan... Você está se perdendo! Poderia usar seus dons de interpretar e de contar histórias em algo com que pudesse trabalhar e ganhar dinheiro!"

E Ritinha, amiga linda, fofa e querida, (muito obrigada pelo incentivo de sempre!) após ler um texto que tinha escrito para contextualizá-la sobre uma situação real, escreveu:
"kkkkkkkkkkkkk...
Dan,
Não tenho como deixar de rir com este diálogo, sobretudo com a sua maneira ilustrada de escrever, parece que estou vendo...rsrsrsrs
Guarde tudo isto pq vc pode resolver escrever crônicas (criando personagens para estas histórias reais) que serão ótimas tenho certeza!!!
Aguardo a continuação..rsrsrsrsrs
Bjo"

Pronto, me empolguei!!!
Quero compartilhar com vocês um pouco do que sou, do que fui, do que quero ser e do que jamais serei... São meus casos, cases e causos, alguns verídicos, outros imaginários, e muitos que flertam entre a realidade e a fantasia.

Segue, então e no próximo post, a minha primeira crônica feita especialmente para este propósito: "A mudança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário