Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Setembro, meu mês de mulherzinha II - Revistas



Enlouqueci e comprei numa arrebatada só as muuuuuitas edições de agosto e setembro das revistas Nova Cosmopolitan, Cláudia, Estilo, Elle e Vogue. (Hum... custou caro esse capricho, rsrsrs...)

Não quero incentivos e nem orientações, como se fossem guias de comportamento ou livros de auto-ajuda, sobre a minha busca por realizações pessoais e profissionais; nada de coragem para enfrentar desafios; nada de testes mirabolantes para descobrir quem sou eu; nada de dicas de como ser a expert no sexo. Muito obrigada, mas deixem que da minha família e da minha vida, decido e cuido eu! Busco apenas informações sobre moda, looks, acessórios, tendências, estilos, beleza.

E nada das habituais Veja, Isto é, Exame, Carta Capital, ... Não, agora não! Só depois de devorar as minhas "revistas femininas", rsrsrs... (Me divirto com essa definição.)

Sabe aquele momento em que nos permitimos sair um pouco do ciclo maturidade-responsabilidades-obrigações só para, prazerosamente, respirar diferente, ver além e fazer apenas o que se deseja? Estou nele!

2 comentários:

  1. Dani! pra onde vc vai com tanto poder?! o carinho, afetividade e educação familiar + looks Vogues.... TSUNAMI!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse apelido!!!
    Incluirei na lista de futuros posts o "Dani Tsumi", espere só pra ler a bagaceira.com
    Huahuahua...
    Te amo!!!

    ResponderExcluir