Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quer carona?

Sou amante de adrenalina, adoro velocidade, mas dou mais valor à minha vida do que a um momento radical...
Paro no trânsito e fico pensando como as pessoas que vão na garupa de um motoqueiro desvairado se sentem...
Tem os muito-loucos que não estão nem aí pra nada, tal qual o piloto doido, e acham que a vida é um instante de desafio, eu nem ligo pra estes;
Me preocupo é com aqueles que são pegos de surpresa, coitados! Observo-os atentamente e queria que existisse um capacete transparente que desse pra ver suas expressões estupefatas, atônitas, perplexas. Acho que se petrificam para não morrerem de medo e de susto a cada imprudência do condutor, e rezam veementemente até que cheguem em seus destinos enquanto pensam "Puuutz, porque aceitei essa carona suicida?!"
Eu que não me arrisco em uma carona qualquer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário