Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Uepa!!!

Muito tempo sem escrever por aqui!!!
Ahhhhhhhhh... Isso não pode acontecer!!!
Já que inventei esta história, tenho que manter-me nela, e atualizá-la freqüentemente. Mesmo sem tempo, mesmo na correria insana do dia-a-dia, mesmo com zilhões de coisas para fazer (e muitas ao mesmo tempo), terei que dar ao menos um bordejo por aqui para dar uma "faladinha", rs..., muito de preferência (vontade, assunto e disposição não me faltam), mas se não der, falarei pouquinho mesmo, mas falarei sempre.
Mesmo porque os meus leitores reclamaram a minha ausência. Isso mesmo, tenho leitores, e mais que isso: tenho leitores assíduos, e mais que isso: tenho fãs. Ahahah... Estou me achando mesmo, e estou insuportável!!! Estou muito chique, meu blog está bombando!!! Nossa, estou metidérrima!!!
Enfim, queridos, voltei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário