Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

domingo, 6 de setembro de 2009

Desculpe-me, Gianecchini!

Mas é que você veio num período em que estou com a agenda lo-ta-da, estou tendo que espremer meus horários e multiplicá-los para dar conta de todos os compromissos assumidos previamente e com muita antecedência.

Desculpe-me, querido, mas simplesmente não dá para encaixá-lo assim de repente... Fica para ao próxima, viu?! E espero, sinceramente, que não demore! Seria, siiim, um "Doce Deleite", adoraria mesmo e muito, mas... Sorry.

* Doce Deleite encerra hoje suas apresentações em SSA após uma curta temporada. Reynaldo Gianecchini e Aessandra Maestrini reencenam a peça dirigidos por Marília Pêra, a atriz que a encenou há aproximadamente 20 anos quando dividiu o palco com Marco Nanini. O espetáculo traz cenas de dança, ópera e tem como tema a celebração do ator e da arte de atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário