Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Segunda-feira para mim...

... representa sempre o início. Assim como a oportunidade de fazer coisas novas, mas com a intenção de dar continuidade aos projetos e não apenas iniciá-los;
... é um dia ótimo, ao contrário da opinião da maioria esmagadora das pessoas;
... é dia de cinema e é sobre isto que falarei agora:
Trabalho num complexo que, apesar de hoje estar abandonado, tem uma proposta maravilhosa e aproveito como posso o que restou dela, o que inclui meu trabalho (perto de casa e com um horário incrível), a academia (que finjo freqüentar, huahuahua...), a vista para o mar (e com saída para a praia), algumas raras lojas (que sobrevivem aguardando a tal revitalização que nunca acontece, aff...) e... o cinema (meu alvo neste post).
Pois então, tenho batido ponto regularmente assistindo às sessões de segunda-feira, são baratíssimas e mais parecem exibições particulares devido a quantidade de pessoas dentro das salas nesses dias, contei cinco somando as duas últimas sessões. Uma delícia!
Como boa cinéfila que sou, e com tantas vantagens assim, já deveria ter a carteirinha VIP de lá tamanha é minha freqüência; taí, irei propor a criação desta carteirinha, rsrsrs...
Falarei apenas dos últimos filmes, por terem sido os últimos e porque tinham a mesma temática: O amor. Aiai... O primeiro foi 'A Proposta", que assiti tardiamente é verdade, ele é previsível como toda comédia romântica, mas dá conta do recado como boa opção de entretenimento, eu ri e até chorei. O segundo foi 'Os Normais 2', ahahahahah..., eheheheheh..., ihihihihih.... ohohohohoh..., uhuhuhuhuh..., comédia pastelão, ri muito, muito.
Fica a dica: Aproveite melhor a sua segunda-feira, vá ao cinema e divirta-se!!!

Um comentário:

  1. Mega tera! n vi os normais 2 ainda! Mas a proposta eh realmente uma boa pedida!!!!
    Beijuuu

    ResponderExcluir