Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Poderia definir esta data como dia do amor, ou como dia do casal, ou como dia da união, ou como dia do respeito, ou como dia da felicidade, ... enfim, é dia de algo supremo e lindo, dia 10 de setembro é o dia do aniversário de casamento de meus pais, que são o exemplo maior do que é ser muito bem casado. Não por fachada, não por status, não por comodismo, não por costume, simplesmente porque escolheram isso há 32 anos atrás e renovam este desejo diariamente.

São referência para mim, para meus amigos, para seus amigos, para todos que os conhecem. É lindo vê-los juntos e mais que beleza eles exalam amor, carinho, companheirismo e a segurança da opção que fizeram e da solidez do que construíram.

A história é longa, antes mesmo das 03 décadas de matrimônio (o que já é uma arte), eles têm 10 anos de enamoramento entre namoro e noivado. Haja tempo!!! Haja amor!!! E vocês precisam ouvi-los contando como se conheceram e outros casos e contos desta linda história de amor. O ponto alto é o nascimento deste fruto fantástico que vos fala, ahahah...

Vida longa a eles, vida longa ao casamento deles, vida longa ao amor deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário