Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

sábado, 19 de setembro de 2009

Que orgulho!

Hoje meu dia foi inteiramente dedicado a prestigiar e comemorar Nath. Eu já faço isso todos os dias, rs..., mas hoje a minha pequena cresceu ainda mais!

Começamos indo atrás da tão esperada sapatilha de ponta para o ballet. Oh, meu Deus, que emoção! Ela já vai subir na ponta! Na realidade essa novela começou desde o ano passado quando, diante da sua inegável desenvoltura acima da média para sua pouca idade, foi indicada a elevar o grau de dedicação, responbilidade e dificuldade na dança. Mas como 'não tinha pé', não encontramos sapatilha que coubesse; engavetamos expectativa.
Este ano, mais uma vez aprovada nas avaliações, corri atrás da bendita (Ufa, que trabalho!) e apesar de ainda ter todo o receio por causa dos rumores de prejuízos em função da formação óssea da pequerrucha que está 02 anos abaixo da idade em que se normalmente utiliza-se a sapatilha, conseguimos, porque o pezinho cresceu _ainda não o suficiente para encontrar uma sapatilha no mercado comum, mas aquela sob encomenda (e com todos os alertas dos profissionais ortopediatras e bailiarinas que referendaram, porém sob a recomendação e alerta do uso precoce).
Vamos Nathinha, continuar brilhando e cada vez mais forte!!! Não escondo minha ansiedade e o meu orgulho, mas a minha preoupação fala mais alto. Vou acompanhar isso muito mais de perto.

Chegando em casa. Pouco tempo para o almoooooço de sábado, mesa farta e animada. Outra etapa.

À tarde, família reunida todos no Teatro Yemanjá, o maior do Centro de Convenções da Bahia para prestigiar Ná.
Apresentação pelo Festival da escola como dançarina de lambada (que por suas características alegre, dinâmica e desenvolta, já esperávamos que arrasaria, como o fez lindamente), e como daçarina de bolero, sim, eu disse bolero; ai, com uma roupinha linda, com a maquiagem, com o cabelo e toda a caracterização era o momento mais esperado. Concentração, dramatização, a neguinha barbarizou, como sempre, e foi maravilhosa, divinal!
O público não se conteve, foi aplaudida de pé, ovacionada, gritos de linda na platéia, assovios, só dá ela que como a própria diz "nasceu para os palcos e para brilhar!". A minha Nathalia, perfeita. O pai tremia desde o ínicio, não conseguia filmá-la, as avós choravam emocionadas, o avô babava, os familiares e amigos que já conhecem a talentosa não esperavam nada menos que divino vindo dela, e os que não a conheciam, impressionaram-se com tamanha grandeza..., arrasou.. Eu ahhh, nem falo, choro, babo, tremo... rsrsrs...

Ao final, depois das flores (ela adora!), fotos, beijos e abraços, fomos comemorar a menininha e o seu sucesso, mais uma vez.
Que orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário