Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Que Outono/Inverno lindos!!!

Pronto, as estações mais requintadas chegaram... Agora é hora de renovarmos o guarda-roupa e de nos vestirmos muito bem, adoro!!!
Seguem as dicas dos desfiles e editoriais para arrasarmos em produções elegantes e atuais:
  • MIX DE TEXTURAS: Vale usar _e misturar_ tecidos variados/ seda/ renda/ veludo/ pele (fake, of course)/ lantejoulas/ couro... Abuse da criatividade e viva a democracia!



  • O animal print continua em alta: Leve a ONCINHA (amo!) e a COBRA (adoro!) para dar um bordejo fashion por aí, mas em momentos separados, hein?!





  • COURO é o rei absoluto e agora ele vem com tudo e em tudo: Jaquetas, casacos, calças, leggings, vestidos, saias, blusas, bolsas e acessórios. E de todas as cores. Mais estilo impossível!


  • Um toque de luz nos tradicionais e fechados preto, marrom, cinza e roxo: O MOSTARDA, o BORGONHA (ou BORDÔ ou VINHO) e o CARAMELO (ou CAMEL - Do clássico mantô camelocamel coat, que era confeccionado com pêlo de camelo) são os tons da vez! Amo essas cores terrosas, são lindas e chiques. Já estou louca para fazer mil e uma composições, ai... Moda para todos os gostos em roupas, acessórios, cabelos, unhas e maquiagem, uau!

  • Mostarda


  • Borgonha





    Camel


    Muita informação? Sim, e muitas possibilidades!!! Rsrsrs... Escolha o que te encanta, te valoriza e inspire-se para compor os seus próximos looks!

    Falando em próximo... Minha peça-desejo do Outono/Inverno 2012 é a CALÇA ENCERADA. Uma calça jeans escura ou de brim de cor que passa por um processo para ficar com aparência texturizada. Também conhecida como resinada ou waxed, é a tendência máxima. Devido ao seu tratamento especial é mais quente e menos flexível que as calças normais. De corte bem justo, reto ou skinny, deve ser usada com blusas e calçados mais discretos uma vez que a peça em si já chama bastante atenção.

Essas três cores, mostarda, borgonha e caramelo, escolhidas para dar o tom da moda Outono/Inverno 2012 me remetem às encantadoras paisagens bucólicas dos bosques de plátano, de uma viagem inesquecível e de pessoas maravilhosas; recordar é viver!

Seguem as fotos desse momento fantástico:











Um comentário:

  1. Lindaaaaa, amei!!! Inesquecível mesmo, arrasamos!!!rsrs Quero mais!!! Monte de beijo!!!

    ResponderExcluir