Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Chocolate mania

Brigaderia está na moda, Salvador já tem várias e eu estou adorando isso!!!

Descobri a "Minha Brigaderia" durante um bordejo pelo Salvador Shopping, parei no lindo stand recém-inaugurado e me encantei com tudo! Fiquei tão louca, experimentando vários sabores, perguntando receitas e fotografando as peças que as atendentes ficaram em dúvida entre tratar-se de uma crítica de gastronomia ou de uma concorrente, rsrsrs... Babei e aprovei!!!




Primeiro porque sou chocolátra, então o fato do chocolate ser o carro-chefe já me conquistou; também porque os doces, todos na versão gourmet, são lindos e beleza me seduz; mas o destaque mesmo fica por conta das novidades sobre o tão querido brigadeiro de colher _ótimas sacadas_ tem a 'panelinha', o 'potinho', e a a a... a 'bisnaga', meu Deus, simplesmente fui arrebatada por esse tubinho e desde então mantenho um sempre em minha bolsa. Bateu a vontade e lá estou eu apertando a minha bisnaguinha, rsrsrs... É ótimo e prático, está sempre na temperatura ideal, não derrete e não suja nada.




Os kits também são muito legais, recentemente criei alguns para presentear uns amigos e todos adoraram: é diferente, bonito, criativo e gostoso. E as garrafinhas de água com impressões de coroa, ohhh... Não resisti e adquiri também, rsrsrs... Minha Brigaderia, sabor e qualidade, nota dez!



Nenhum comentário:

Postar um comentário