Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pulseirismo


Não é de hoje que juntar várias pulseiras de cores, estilos, formas e materiais diferentes está no auge, né?! Mas a versão verão 2011/2012 para o pulso com tudo junto e misturado está linda demais, tem a participação especial do macramê (um trançado manual que trabalha o nó de forma artesanal e delicada) e a inspiração nas pulseiras Shambala (que de origem religiosa _terços budistas_ caíram no gosto popular após uma aparição no red carpet do Oscar), tudo isso somado à nossa criatividade e vontade de ficar bonita = sucesso!

Use para descontrair o visual, para dar um up na dobradinha jeans e camiseta, para quebrar a monotonia de um look monocromático, enfim, inspire-se e desfile por aí.

Atenção: Tá valendo o quanto mais, melhor. Mas nada de simplesmente acumular. A composição do mix de pulseiras faz toda a diferença entre o charmoso e o over.







Essas são as minhas mais novas aquisições compradas hoje na "Empório Bijoux" e na "Trinkets", duas lojas de acessórios super bacanas e que adoro, ambas no Shopping Paralela em Salvador/Bahia. Os preços das que estão no meu pulso variam de R$ 30 a R$ 60 reais/cada, mas tem muitas outras opções. Fui comprá-las para usar na produção de hoje à noite, mas gostei tanto que nem tirei mais do braço, rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário