Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dcats



Parece que foi ontem... O dia da produção com brincos "color blocking", das unhas pintadas com as cores do verão, da sintonia pura e fina, de muitas histórias para contar, de risadas permanentemente no ar, de lindos presentes trocados, de amizade "secreta", pura, verdadeira e escancarada, de demonstração de amor que só a convivência de quase 03 décadas pode permitir. Esse dia foi fantástico!




E eu vivo com saudade de estar com vocês diariamente e vivo querendo prolongar cada momento que estou com vocês, porque sempre foi e é maravilhoso, e tenho absoluta certeza de que sempre será.




Nossa história é linda e rara, são muitos anos de uma amizade sólida e grupal. Crescemos juntas, vizinhas de parede, de janela, de quintal, amigas de dentro de casa, sempre perto mesmo quando fisicamente distantes, temos inúmeras histórias, centenas de descobertas e aventuras vividas, muitas lágrimas e principalmente muitas gargalhadas compartilhadas, lembrar de vocês é lembrar de mim.




Luciana, Carla, Manuela, Patrícia e Aline, as Dcats, minhas amigas da vida toda e para a vida inteira, amo muito tudo isso!!!


Um comentário:

  1. Dani... Que lindo! Verdade; tempo, distancia, momentos tristes e muitos felizes, nada pode apagar a nossa amizade. ps. gostei do vizinhas de quintal:) Amo voces!!!
    Patricia Castro.

    ResponderExcluir