Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Unhas lindas: Apuros em Miami

Penélope continua charmosa e está ainda mais fashion. Em suas férias mundo afora resolveu ousar no guarda-roupa indo além dos tradicionais nuances de rosa. Arrasou!

O tema da coleção (2º semestre 2011) é interessante e as cores são lindas, bem femininas e têm o frescor do verão.

A cor laranja/coral é a tendência máxima da estação e eu adoro esse tom. Resolvi testar nas unhas e amei o resultado!


Risqué - Coleção Penélope Charmosa - Cor Apuros em Miami

O tom é suave, mas mostra pra que veio e se destaca.
Com um quê de pastel e outro de candy color, tive receio de minhas unhas ficarem com ar infantil, mas a cada camada (foram duas mais o extra brilho e secagem rápida nail expert da Avon) eu me deixava encantar e por fim achei minhas unhas lindas e cheias de atitude!

O líquido é leve, de fácil aplicação e com ótima cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário