Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CRÔNICA - O amor à vista constante

Acabo de receber a proposta que esperei durante esses dois anos e meio, delicioso período. E agora me encontro debruçada em novos planos e projetos, sonhos e ideais, que serão vividos, construídos e compartilhados numa realidade a dois. Vou casar. E isso muda tudo.

Tive a certeza de que encontrara o homem de minha vida exatamente no momento em que o vi. Já havia admirado o seu nome, forte e imponente, e quando o pronunciei senti que seu sobrenome combinava com o meu.

Quando ele entrou no meu consultório, com seus olhos brilhantes e febris, senti que o curaria porque precisava que ele ficasse bem, para ele e para mim. Queria ver mais vezes aquele sorriso encantador e ver de novo aquele rosto decidido com um novo ar e em outro ambiente. Queria ouvir novamente aquela voz firme relatando outras coisas que não os seus sintomas. Queria ele pra mim.

Eu vou casar com o meu amor, meu namorado amado, meu noivo querido, meu homem escolhido. Eu vou casar.

Meus olhos só vêem vestido de noivas, vivo em meio a revistas de casamento, parece que tudo gira em torno de bouquet e buffet...

O mais interessante é que antes de ser flechada pelo Cupido eu não acreditava no amor, e muito menos nessa história (agora tão real) de amor à primeira vista, aiai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário