Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

sábado, 15 de outubro de 2011

BBMP!!!



Fui ao cinema assistir ao filme, ou melhor, ao documentário sobre o Esporte Clube Bahia _ "Bahêa, minha vida".

Eu sou Ba-Vi (declaradamente, rs...) mas, confesso, que um pouco mais Bahia que Vitória.

E tendo uma torcedora em casa como a minha filha é impossível não se render!!! Ela tem bandeira, boné, camisas. O hino está gravado em seu celular. Ela vibra, torce, comemora, sofre, chora, assiste aos jogos ao vivo, pela internet e pela TV, entra no campo com os jogadores, tudo com muita emoção. Já deu entrevista para telejornais e está no site oficial do time, ela é demais!

Voltando ao Tricolor de Aço, preciso render-lhe todas as homenagens: Por sua história e pela película emocionante, que a reproduziu muito bem, adorei!

A torcida é um espetáculo à parte.
Seja no estádio ou no cinema.
Ao final da exibição, não me controlei, aplaudi e entoei:
"Somos da turma tricolor
Somos a voz do campeão
Somos do povo o clamor
Ninguém nos vence em vibração
Vamos avante esquadrão
Vamos, serás o vencedor
Vamos conquistar mais um tento
Bahia, Bahia, Bahia
Ouve essa voz que é teu alento
Bahia, Bahia, Bahia
Mais um, mais um Bahia
Mais um, mais um título de glória
Mais um, mais um Bahia
É assim que se resume a tua história"

Nenhum comentário:

Postar um comentário