Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Orkutcídio

Ainda não cometi, mas estou ameaçando... E quando começo a pensar assim, xi...
Ahhh, a culpa é do próprio Orkut que anda numa de indisponibilidade pra cima de mim. "Raiai... Se eu me invocar de verdade"; eu já não sou uma frequentadora assídua e quando tento passear por ali, ele lança "Que feio, servidor! Você não pode fazer isso" e simplesmente me impede de ler ou enviar todos os scrapts acumulados... Acho que é vingança dele! Ahahah... E não pára por aí, quando está mais polido, diz educamente como se referisse a um 3º elemento: "O Orkut se comportou de maneira inesperada" e sem nenhuma gentileza não me autoriza a continuar com minhas consultas aos perfis alheios ou a postar as 758,4 fotos novas que desejo; e isso definitivamente não se faz, ele está ou não está pedindo que eu o abandone? Excluir as milhares de solicitações de "amigos" de pessoas que nem conheço ou com as quais não me relaciono é um saco, ô povo sem senso! Fora que ainda tenho que ficar revisando as comunidades das quais participo porque vez por outra um palhaço invade a rede e acaba me vinculando a coisas completamente nada a ver comigo. E como se tudo isso não fosse um absurdo e não bastasse, o tal Orkut ainda quer me obrigar a migrar para a nova configuração (que eu não gostei!), já começou a restringir e limitar minhas ações no modo antigo, "rum..." Te digo mais nada, viu, seu Orkut?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário