Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Ex"

Interessante, é a primeira vez que ouço alguém íntimo se referir assim ao meu ex-namorado após o término de nosso namoro, mesmo isso tendo ocorrido há 07 anos...
Engraçado porque foi dito por um membro da minha família, que sempre abraçou o relacionamento, ignorou o fim e o manteve vivo ao longo de todos esses anos, assim como tantas pessoas, minha família, os amigos próximos e a família dele (que também é minha!)... Então, ouvir uma destas pessoas falar "seu ex" soou estranho para mim, rsrsrs...
Quem não 'participou' da relação ou me conheceu na fase 'pós-término' já usa o termo, o que soa normalmente, ex-namorado, ex-marido (ampliado pelo fato dele ser o pai da minha filha _ sabe "aquela velha máxima: engravidou, casou!", o que é imediatamente corrigido por mim_ e ratifico é um pai maravilhoso!).
Mas, desta vez foi diferente... Mesmo quando eu pronuncio “ex” nunca ecoou tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário