Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Bocão

Séria são 06. Sorrindo (o que é uma constante) aumenta-se para 08 a quantidade de dedos necessários para medir a extensão da minha boca; adoro!
Quanto à altura são 02 dedos, um para cada lábio; carnudos, proporcionalmente volumosos e bem desenhados, muito obrigada!
A medição foi feita por um aficionado por meu bocão e a auditoria por outro, rsrsrs... (Meninos, promessa cumprida, tá no blog!)
.
E, se você também é uma privilegiada (sem falsa modéstia, por favor!) e tem dúvidas sobre o que fazer para valorizar toda essa belezura (Ai, como me divirto!), segue o meu roteiro básico: Sempre uso batom e quando quero dar um up acrescento um leve toque de gloss . Sou fiel aos tons que me favorecem e que são discretos, afinal a boca em si já chama atenção naturalmente. Os escolhidos do momento são um cor-de-boca, perfeito, (encontre o tom da sua boca, pois há variação devido a cor da pele) para o dia-a-dia e para os makes clean; e um vermelho escuro maltado, fantástico, para "aqueles dias". Pronta e linda, só dá eu, Alinne Moraes e Angelina Jolie, eheheh...
Ah, além da cor do batom é importantíssimo se preocupar em comprar os das boas marcas, pois têm qualidade, credibilidade e referência. Ideal também é conciliar beleza com cuidado, existem muitas opções com hidratante e protetor solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário