Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

COLOR BLOCK: O que é & Como usar


Para começar, vamos explicar o que é esta onda da moda que vem inundando e colorindo o mundo.

O termo importado significa "bloco de cor" e a idéia é exatamente essa: Usar roupas de cores diferentes e contrastantes (e de preferência vibrantes) em um mesmo look. Mas, atenção, o charme está no cuidado, não é porque a mistura está liberada que faremos um visual "restart" e nem sairemos por aí com qualquer cor + qualquer cor.

A proposta é ousada e tem que ter estilo para usar. É interessante, mas perigosa. Não pode parecer exagerada e muito menos fantasiada. Atenção especial para o bom acabamento e para a escolha dos demais detalhes, como make, bijoux, bolsas e sapatos.

As mais discretas, se é que isso é possível, podem brincar com as cores optando por acessórios de tons impactantes ao invés da produção com duas ou três peças roupas.

Desde o início do ano em foco nas passarelas internacionais de desfiles como das grifes Gucci, Louis Vuitton, Prada e Lanvin, nas capas de grandes revistas de moda até às vitrines mais antenadas e agora direto para o seu guarda-roupa. Aproveite que a tendência continuará em alta no verão (e combina bastante com nosso clima tão tropical), inspire-se (respeitando o seu estilo) e ponha mais cor em sua vida!

A variação é infinita, as medidas são bom gosto e imaginação!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário