Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

CRÔNICA - Cadê eu?

Estou precisando ampliar meus horizontes
E com uma urgência inquieta e sufocante.
Nunca estive tão desligada, descuidada, desconectada
Do mundo, lá de fora, eu já nem sei dizer
Do meu interno, então...
Ao invés do estado normalmente arrumado, estabelecido e organizado, anda completamente embaralhado.
Preciso buscar, querer, ...
Estou preocupada: estou me acostumando a viver acomodada, quieta, parada.
Estou me apavorando: a rotina está se estabelecendo, se fortalecendo.
Acho que estou enlouquecendo...
Meu corpo resiste, está fervilhando; existe aqui dentro um exército de hormônios gritando!
Estou com medo: ninguém me ouve simplesmente porque não consigo falar nada
Não que me faltem palavras, falta eu, falta a minha essência.
Estou confusa...
Língua quente, larva de vulcão, me queima o céu da boca, me tira do chão.

Salvador, 09 de maio de 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário