Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

@

'Enfim, após ter sido criado nos idos de 1910 e nunca mais ter sido acessado, o meu perfil foi atualizado. Agora posso dizer: Estou no Face!'
Acabei de postar lá no Daniele Moreira Alves / Facebook.

Contudo, confesso que ainda não me acostumei com o assédio! Um cutuca daqui, outro chama para bate-papo online de cá, ao mesmo tempo que recebo mensagens (será que são secretas?) e que notícias são publicadas (e explícitas) no mural, comenta-se e curte-se tudo (fotos, postagens), é realmente uma grande exposição...

Confesso que não sou tão adepta dessas Redes Sociais, acho ótimo poder "encontrar" os amigos e estar conectada com o mundo, mas não tenho tempo para ler os scraps, responder todas as mensagens, atualizar-me com os feeds de notícias, publicar novidades, postar novas fotos e interagir, além de ter que 'jogar' para ganhar pontos e só assim poder descobrir o que acham e falam de mim, rsrsrs... Portanto, compreendam e desculpem as minhas já ocorridas e, certamente, futuras e prolongadas ausências.

É e-mail, é MSN, é Orkut, é Facebook, é Blog, ..., em nome da modernidade tenho feito parte dessa realidade virtual, mas os meus limites ainda se perdem nesse mundo sem fronteiras.

Um comentário:

  1. Sabe querida Dani,
    hoje parei para pensar...
    Estou fazendo um curso sobre Sinapse, outro na plataforma Moodle, começo em breve outra Pós on-line. Em casa atualizo o Blog, posto no Face, desprezo cada vez mais o Orkut. Limpo as caixas do Hot e do Gmail.
    Vou levando.
    Entre Bytes e bits,
    linhas e entrelinhas,
    "NetVânia" vai vivendo...
    Beijos,

    ResponderExcluir