Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

'Trabalhar dignifica o homem', sim, é verdade!

Aqui estou na madrugada estudando e preparando os slides para a minha apresentação de logo mais. O tema é FIES no BB que, por sinal, é um ótimo produto e que vale muito a pena divulgarmos. Saiba mais: http://www.eufacoacontecer.com.br/aquinobb/



Fui dormir às 00:35 e levantei agora após a 3ª chamada do despertador, primeiro foi às 02:00, "ai, que sono!", depois às 03:00, "ai, que cansaço!", e agora às 04:00 não deu mais para adiar, tenho muito assunto e pouco tempo, meu prazo findará às 06:00, xi.... o dever me chama, tenho que ir.

E por que deixei tudo para última hora? Você me pergunta, né?! Ahhh, o motivo foi nobre e sério. Estava de férias, retornei ao trabalho nesta segunda-feira quando fui recepcionada com a informação de que teria, ainda esta semana, uma Reunião de Administradores de 02 dd para preparar (material, dados, apresentações, metas, estratégias, etc.) e organizar a Festa (local, buffet, som, decoração, etc.) que aconteceria à noite entre esses dois dias para comemorarmos o nosso suado e merecidíssimo maravilhoso resultado do 1º semestre 2011... Ok, ok! É isso, nossa vida é feita de movimento... e tem que ser intenso! Para completar, tenho vida, filha e casa para cuidar! Rs... Não pára, não pára, não pára! Rs...

Então, cheguei da festa _que foi ótima! E que me rendeu histórias divertidíssimas, mas isto é assunto para um outro post (aguarde o "festa corporativa", rsrsrs...)_, dormi um pouquinho e agora tenho que partir, pois tenho muita coisa para fazer antes do sol raiar, e depois, ao longo do dia, outras tantas mais... Sigamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário