Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Taís tá tirando onda!

Quem? Taís Araújo, porque é linda e está podendo demais mesmo!!!

E a moça não é nenhuma revelação ou surpresa boa; tem talento e tem currículo, faz jus à projeção atingida! Já fez várias novelas, filmes e peças de teatro, sendo premiada várias vezes em reconhecimento aos seus trabalhos.

Começou como modelo, atuou bastante, virou apresentadora ao longo de sua carreira e ainda foi eleita um dos 50 rostos mais lindos do mundo, pela revista People. Seu primeiro papel de destaque na TV foi como a protagonista da novela Xica da Silva (Rede Manchete). Depois de sete anos fez sua primeira protagonista na Rede Globo, Preta da novela Da Cor do Pecado. Atualmente vive a personagem Helena, protagonista da novela global Viver a Vida.

Taís foi a primeira atriz negra a ser protagonista de uma telenovela brasileira, um grande marco. Por esse trabalho, realizado quando tinha apenas dezessete anos, tornou-se conhecida internacionalmente. No papel de Preta, foi também a primeira protagonista negra de uma telenovela da Globo, outro grande marco. E agora realiza o seu grande sonho ao interpretar uma protagonista do horário nobre global e para arrematar sendo uma das lendárias Helenas de Manoel Carlos, mais um marco.

Parabéns, Taís!!! Continue arrasando (apesar de não acompanhar a novela e de achar a personagem Helena fraca e chata)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário