Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

sábado, 10 de outubro de 2009

Brincando

Look de estréia!!!
byMK - Comunidade de Moda: Dani Mor Alves


Descobri o site por acaso e A-D-O-R-E-I !!! www.bymk.com.br
Dá para fazer composições incríveis, um ótimo divertimento!!!
Serve ainda como ferramenta de trabalho e inspiração para os profissionais da moda, estilista, personal stylist, modelista, figurinista, produtor, consultor, enfim toda a turma, e também para quem não trabalha com mas, como eu, adora moda.

Este ai de cima foi a minha estréia!!! O mais bacana é que montei o look com itens que tenho e outros bem parecidos com os meus. Mas o próximo, ahá, farei com peças "inéditas" e irei compor algo que quero no meu guarda-roupa.

Adorei, vou ali brincar mais.

Acabei de criar mais um, olha só este:

byMK - Comunidade de Moda: Classica & Fashion


Clássica & Fashion. Pronto, quarta-feira quero ir trabalhar assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário