Daniele Moreira Alves

Intensa. Indomável. Indelével. Ah, e Dani para os íntimos!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston _ Mais uma voz que se cala


Não consigo pensar em WH e não entoar o verso "I will always love you", da música homônima que adoro e que me fascinou desde o primeiro acorde eternizado pela linda voz da diva. Quando adolescente eu a ouvia diariamente e repetidas vezes até aprender toda a letra e ficar satisfeita com o meu tom (rsrsrs...). Adoro Whitney Houston!

Ontem, sábado 11.02.2012, ela nos deixou precocemente aos 48 anos. Encontrada morta na banheira de uma suíte do hotel Beverly Hilton, local onde aconteceu na mesma noite a festa pré-Grammy, abalando o mundo da música, seus familiares, amigos e fãs.

Dona de uma voz cristalina e poderosa, a superstar teve uma carreira bem sucedida, uma das mais brilhantes do universo pop, sendo considerada um de seus maiores ícones. Apesar de ter uma vida pessoal conturbada e atormentada pelas drogas abalando inclusive a profissional com trágico período decadente.

Foi uma das artistas com mais discos vendidos mundialmente, grande sucesso também no cinema com o filme "O Guarda-Costas", e recordista do prêmio Grammy Awards, sua falta será irreparável.

Primeiro Michael Jackson, depois Amy Winehouse e agora Whitney Houston, fiquei chocada e triste com a sua morte. E a minha constelação perde mais uma grande estrela.

2 comentários:

  1. Perde-se uma grande estrela e, apesar da causa da morte ainda não ter sido esclarecida, digo que perdemos mais uma estrela para esse terrível mundo das drogas. Isso torna a perda ainda mais dolorosa.

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma grande perda!! essa mulher tinha o poder na voz! pena que não tinha o mesmo controle em sua vida....
    P.S.: "até aprender toda a letra e ficar satisfeita com o meu tom" OH MY GOD viu Pedregueira!! rsrsrs

    ResponderExcluir