Como é bom poder sentir-se bem independentemente do corpo que se tem!
Estou radiante com o novo olhar do mundo da moda para o público plus size (tamanho maior, acima do manequim 44).
As mulheres GG, EGG, XGG têm muita dificuldade de encontrar qualidade e variedade para se vestir. Mas desde 2009 a história felizmente está mudando e agora está no auge!
Estar fora dos padrões ditados de beleza (leia-se magra, magrinha, magérrima) não é fácil, e ser gorda, gordinha, obesa é ainda mais difícil. Não falarei sobre e não estou fazendo apologia ao desmazelo com a saúde, restrinjo-me à sensibilidade de preocupar-se em vestir bem as pessoas que estão acima do peso, valorizando-as tanto quanto às outras.
Todo mundo ganha; ganha o mercado da moda e ganha, em especial, a mulher plus size, afinal muito além de peças de roupas seu ganho mais significativo é o interior, interferindo no psicológico _ valorização e aceitação.
Destaques:
Bom, já começamos, basta agora que a diversidade da beleza seja aceita e vista não como novidade no mundo fashion, mas com naturalidade.
Isso aí, amiga! Existem coisas muito mais importantes na vida que manter um corpo magro ou mega sarado. O importante é se amar e ter saúde. Beijos, te adoro. Carla Castro.
ResponderExcluir