'Enfim, após ter sido criado nos idos de 1910 e nunca mais ter sido acessado, o meu perfil foi atualizado. Agora posso dizer: Estou no Face!'
Acabei de postar lá no Daniele Moreira Alves / Facebook.
Contudo, confesso que ainda não me acostumei com o assédio! Um cutuca daqui, outro chama para bate-papo online de cá, ao mesmo tempo que recebo mensagens (será que são secretas?) e que notícias são publicadas (e explícitas) no mural, comenta-se e curte-se tudo (fotos, postagens), é realmente uma grande exposição...
Confesso que não sou tão adepta dessas Redes Sociais, acho ótimo poder "encontrar" os amigos e estar conectada com o mundo, mas não tenho tempo para ler os scraps, responder todas as mensagens, atualizar-me com os feeds de notícias, publicar novidades, postar novas fotos e interagir, além de ter que 'jogar' para ganhar pontos e só assim poder descobrir o que acham e falam de mim, rsrsrs... Portanto, compreendam e desculpem as minhas já ocorridas e, certamente, futuras e prolongadas ausências.
É e-mail, é MSN, é Orkut, é Facebook, é Blog, ..., em nome da modernidade tenho feito parte dessa realidade virtual, mas os meus limites ainda se perdem nesse mundo sem fronteiras.
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sabe querida Dani,
ResponderExcluirhoje parei para pensar...
Estou fazendo um curso sobre Sinapse, outro na plataforma Moodle, começo em breve outra Pós on-line. Em casa atualizo o Blog, posto no Face, desprezo cada vez mais o Orkut. Limpo as caixas do Hot e do Gmail.
Vou levando.
Entre Bytes e bits,
linhas e entrelinhas,
"NetVânia" vai vivendo...
Beijos,